Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Forlin Advogados – Assessoria e Consultoria lança campanha para esclarecer dúvidas dos candidatos aprovados em concursos públicos!

Publicado por Forlin Advogados
há 5 anos

Com a atual situação dos Municípios, Estados e da União, em que todos os dias são noticiados cortes de verbas, extinção de vagas, crise econômica, entre outras questões de interesse público, tem sido normal candidatos aprovados em concursos públicos nos procurarem para esclarecer dúvidas sobre obrigação de chamamento para concursos já realizados, chamamentos de candidatos classificados no cadastro reserva em casos de vacância do cargo, candidatos nomeados que não tomaram posse, novo concurso na vigência de anterior, contratação de temporários ou comissionados para ocuparem o cargo para o qual há candidato aprovado, entre outras dúvidas.

Assim, o Forlin Advogados – Assessoria e Consultoria lança campanha para esclarecer essas e outras questões dos candidatos aprovados! Para tal, nos meses de maio e junho vamos disponibilizar um dia da semana para atendimentos presenciais gratuitos.

  • Publicações27
  • Seguidores11
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações113
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forlin-advogados-assessoria-e-consultoria-lanca-campanha-para-esclarecer-duvidas-dos-candidatos-aprovados-em-concursos-publicos/706307521

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)